quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Qurero ficar em Cochabamnba x Me tire de Santa Cruz

Eu uso na primeira pessoa, mas sempre {e o sentimento meu e do Paulo.
Sa{imos de Oruro na segunda, dia 25 janeiro 2010, lá pelas 12:00 hs. Nao perguntem pq tao tarde!
Foram 300 km de muito frio e felizmente, pouca chuva. Como já disse, esta é temporada de chuva por aqui. Vai até marco/abril (este teclado é daqueles q nao encontra quase nada).
Ficamos sabendo que houve enchente em Cuzco/Machu Picchu, mas felizmente já tínhamos passado por lá.
Bem, porque queremos ficar em Cochabamba? Pessoal nao parece a Bolívia, uma cidade grande, tipo Curitiba. Transito tranquilo, sem buzinas, gente bonita, educada, enfim uma cidade muito boa.
Chegamos e rodando, rodando pelo centro, reconhecendo e procurando hotel. Alguem pergunta do Brasil? tambem somos. O Paulo ficou conversando com o rapaz e de repénte, mais alguém, procurando hotel? De onde sao?
Um jovem boliviano local disse que tinha uma amigo proprietário de um hotel e nos levou até lá.
Foi o melhor hotel que ficamos até agora. Simplesmente muito bonito, espacoso e bem limpo, com banheiro grande (coisa rara!).
O local era área residencial e com muitos restaurantes. Escolhemos um bem bom, sentamos e comemos um jantar que fazia muito tempo que nao tinhamos. Na Bolívia tudo é muito barato.
Por toda esta mordomia pagamos o seguinte: Jantar R$ 14,00 reais cada um - Eu uma perna de cordeiro ao molho e o Paulo uma picanha, tudo regado com muito Pisco.
Hotel: R$ 30,00 reais cada um. Enternderam porque queremos ficar em Cochabamba? heheheh.
No próximo explico porque queremos sair logo de Santa Cruz.

Um comentário:

  1. Muito legal as fotos...é isto mesmo se não aparecessem nelas poderiam passar como cartões postais. Qdo. chegarem não esqueçam de nos contar tudo.um abraço.Ilson e Marli.

    ResponderExcluir