quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fotos Nazca

















Nazca e seus contrastes. A cidade (centro) um caos e os arredores uma sítio arqueológico e uma história fantática.
Fotos das linhas de Nazca. O suposto astronauta na pedra. A diferença é que foi tirada por nos. hehehe. A outra é o famoso colibri, tambem fotografada pela dupla.
Esta cabeç¡a mostra o tipo de ritual usado pela cultura nazca.
Os famosos acuedutos(espanhol) utilizados até hoje.

10 comentários:

  1. CAPAITÃO ARLEI PACHECO DA ROSA15 de janeiro de 2010 às 08:47

    Parabens aos dois, este objetivo esta ocorrendo com grande metas conquistadas. Companheiro Nilson preciso da sua confirmação para candidatar-se a Gov 2012/2013, para responder o edital com urgencia. Aguardo a resposta Companheiro Presidente.

    ResponderExcluir
  2. Carlos Hartz
    Companeheiros, quando Paulinho chegou, estava cansando saiu da moto e sentou no Peru. Isso já era esperado. Agora ele esta ancioso para Matchiao Pinto, não vê a hora de chegar lá. Outra coisa, essa foto era da melhor gatinha da cidade? hehehe, brincadeira amigos, espero que esteja tudo bem com vocês, aqui uma semana de chuva com sol. abração e vão com Deus!

    ResponderExcluir
  3. MARCELO RIBEIRO -- LAGUNA MOTO CLUBE15 de janeiro de 2010 às 11:34

    Fotos muito bonitas faz parte da historio deste lugar, com voces tudo bem, o Ricardo esta aqui do meu lado esta mandando uma abraço e que Deus proteja aos dois.

    Abraço MARCELO RIBEIRO - LAGUNA MOTO CLUBE

    ResponderExcluir
  4. ACHO QUE VOCES ADORAM ENTRAR NO PERU,POIS NAO QUEREM SAIR MAIS DAI,UM ABRAÇO E DIVERTAM MUIT
    O.BOA VIAGEM.

    PRIMO

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos maninho, não disse que tivessem fé que tudo ia dar certo ! Claro, apesar das dificuldades.Estamos contentes or poder acompanhar o roteiro. Podem ir ,com fé,curtir basatante´pois deve estar sendo o maxímo, que tudo vai correr bem .A nossa mãe manda um beijão e pede pra teres bastante atençaõ. UM BEIJÃO NO Paulinho e um bei...............jão o=para ti que mandamos ,com grande carinho.Neusa,wilson e mamãe olimpia

    ResponderExcluir
  6. vao com deus e um otimo passeio aventuroso . de lelograxa e familia

    ResponderExcluir
  7. Aqui es o Henri e a Francine,estamos de volta a Laguna, e enviamos pra voces un forte abraco e muita forca pra tan hermoso viagen,gran abraco pra Nilson. Estaremos esperando voces pra un bon jantar o retorno . As fotos muito bonitas.Abracos

    ResponderExcluir
  8. Só imagino o Paulo voando de Asa Delta para tirar as
    fotos do Astronauta e do Colibri.
    Ou foi o Nilson de Paraquedas?

    ResponderExcluir
  9. Oh! Hércules te cuida cada dia mais, e retorna logo porque já estás deixando a Olimpia muito anciosa e nervosa a espera do queridinho caçuliha. Mamãe te espera com um nescau bem quentinho para te aquecer depois de tanta chuvinha. Por aqui o calor é de doer os dentes. Até picolé no sol derrete. abc Dalton cazeca.

    ResponderExcluir
  10. ...nilson tu tá com cara de maricâo...tu deixa disso...hehe show de bola...rafa

    ResponderExcluir