terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Fotos Titikaka


























































































































































































Algumas fotos, sao centenas. De baixo para cima, a chegada as Isla seguindo com uma muito interessante, o Presidente da Ilha que visistávamos, mostrando como construi-las.
O nome do junco é Torora.
Waliki- como estao?
Kamisaraki - Bem, obrigado

7 comentários:

  1. fotos muito bonitas,os barcos as cabanas,é tudo de junco né, mas legal mesmo é ve voces andando de taxi, mas parece aqueles carrinho de antigamente que vendia pão, o nilson deve lembrar,mas continuam nos informado de tudo, que for lindo, maravilhoso; pois cada foto, que vejo, fico muito admirada,com essas belesuras, que voces estão vendo tudo de perto,muita força para os dois e que Deus os acompanhe um abço Elza a tua funcionaria...

    ResponderExcluir
  2. MARCELO RIBEIRO - LAGUNA MOTO CLUBE19 de janeiro de 2010 às 21:11

    Belas fotos estes taxi seria bom aqui em Laguna,tudo por ai é divino, quem não gostaria de estar ai, parabens pela linda viagem.



    MARCELO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. Uma curiosidade que não me diexa dormir em paz.........como é que o PERRÊ vai conseguir trazer aquele colchão COR DE ROSA que ele comprou?

    ResponderExcluir
  4. Paulo, estive na loja hoje e fiquei espantado com a empolgação da "CEINHA".
    Só não entendi quando ela falou que a viagem está tão boa que vocês poderiam continuar mais uns TRES ANOS, até o Afeganistão??????????????

    ResponderExcluir
  5. parabens,fotos belissimas |Deus continui protegendo voces. abraço ALEMÃO

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos, estou acompanhando a viagem de vcs, está maravilhoso, que Deus continue abençoando e abrindo os caminhos, um grande abraço, estou no aguardo da chegada.Claudio Deibler (Laguna/Bagé)

    ResponderExcluir
  7. Não deixem de me informar data da chegada, quero estar nessa recepção, para depois comermos uma carninha de carneiro que esta reservada para vcs, regada com um bom líquido hahahah.abraços Claudio Deibler o Bagé.

    ResponderExcluir