terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Fotos





































Temos vários momentos desta viagem.
De baixo para cima, o deserto, os alpes, o descanso e o Paulo rasgando os ventos do Pacífico.
Notem na segumda fileira de fotos, a estrada no mesmo nível do oceano e as dunas invadindo.

7 comentários:

  1. DETONA TURMA...
    ...Carlinhos

    ResponderExcluir
  2. "Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”

    Fica aí uma famosa frase de Amyr Klink da qual eu gosto bastante. Que a viagem continue bem e tranquila.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. acabamos de ler e ver todas as fotos, os lugares muito lindos, e as fotos muito bem batidas, tem uma que estais com um sorriso muito bonito; é sinal que estão felizes;o olho da chefe brilha cada vez que te vê.
    Um abraço dos teus funcionarios

    ResponderExcluir
  4. esse olhinho que tanto brilha é da Dra angela, mas os comentarios é da Elza, e do EveraLDO

    ResponderExcluir
  5. O Righeto pergunta se o Nilson levou a bandeira do botafogo. Tá muito bonita as fotos parabéns por mais esta brilhante aventura, estamos acompanhando trecho a trecho. Dalton e Fmilia

    ResponderExcluir
  6. um abraço paulo nilsom acabei de ver as fotos e... sabe que deu vontade de estar ai com voces ...nesse calor nesse frio mais ja passo boa viagem de ida e de volta.

    ResponderExcluir
  7. Nilson a mami manda dizer que adorou a foto onde apareces sorrindo pos percebeu que estás fe.............liz.Realmente nilson as fotos monstram as paisagens belas e de diferentes aspectos e deve ser uma curtição poder ver isto.Coragem ,determinação que tudo vai correr bem pois os pedidos ,as preces continuam ,SIGAM FIRMES E FORTES COMO ATE HOJE .Leva com vces o nosso carinho .Um beijão da mana, mamãe ,cunhadinho para vces

    ResponderExcluir