sábado, 9 de janeiro de 2010

Iquique

Saimos hj cedo de San Antonio Atacama. Passamos por Calama,Tocopillo e Iquique. Resolvemos ficar em Iquique para tomar um banho no Oceano Pacifico.
Amanha iremos para Arica e dai atravessamos para o Peru. Comecara a nossa jornada pelo Peru.
Amigos, sem gozacao, pq na proxima semana so vai dar Peru na cabeca.
Felizmente, atè agora nao fomos parados nenhuma vez.
Tivemos um incidente hoje que foi uma rachadura no guidon da moto do Paulo, foi feio.
Ainda bem que paramos para fotografar uma equipe do Rally Dakar e o Paulo percebeu o guidon rachado. Estavamos proximo de Tocopillo, entramos e soldamos.
Para quem viaja ao Atacama, vale a pena ir ao Pacifico em Tocopillo, aprox. 3 horas.
Ouatra coisa boa e o protetor de ouvido, contra o ruido. Vale a pena.

4 comentários:

  1. Que lugares maravilhosos,ontem aqui caiu um temporal a tarde,mais a noite fiz a festa peguei uns 100 kilos de Cardosa no molhes, ah eu e meu amigo e claro, ainda não tenho casife para tudo isto.abraços e continue se divertindo.

    ResponderExcluir
  2. Cuidado.............. com a entrada no Peru,pois voces podem lembrar de suas raizes(LAGUNA)AHAHHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAH,cUIDADO EM............

    ResponderExcluir
  3. Como foi rachar o quidon meu? dever ter sido de alguma queda da moto ? Estamos aqui babando; vcs estão indo rapido pra caramba, forte abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. bahh que viagem emocionante, estou babando e o otávio tbm, mas não é por que voves vão entrar no peru. ehehehehehe dalton cazeca bjs

    ResponderExcluir